19/08/2017 11h05
Por: Ana Carolina Kozara
Porções de crack e maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta sexta-feira (18). A ação aconteceu no bairro Vila Alegre depois que uma denúncia anônima informou que um jovem estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um bar da região.
Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foram até o local, no cruzamento da Rua Manoel Custódio de Queiroz com a Eurídice Chagas Cruz, onde encontraram o suspeito e após revista pessoal no rapaz, nada de ilícito foi encontrado.
Em buscas pela região, um dos policiais encontrou jogado no chão, próximo ao local da abordagem, porções de maconha e crack. Assim que o suspeito percebeu o achado do policial, fugiu pulando os muros das casas.
Foi realizado o acompanhamento do suspeito, mas o jovem não foi localizado.
Com o apoio de uma equipe a paisana da PM, foi realizada a revista de uma casa abandonada, ponto indicado por moradores da região utilizado pelo suspeito para confecção e armazenamento de drogas. No local os policiais encontraram um tablete de maconha, além de materiais utilizados para o preparo de porções de droga.
O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).



