28.3 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Homem que guardava arma para amigo é preso em flagrante pela Rotai

16/08/2017 09h21

Por: Ana Carolina Kozara

Um homem de 32 anos foi preso por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na tarde desta terça-feira (15), depois que uma denúncia anônima levou os policiais até a propriedade rural do suspeito, onde encontraram uma espingarda.

A equipe realizava ronda pelo Bairro Chácara Imperial, quando um popular informou os policiais que ouviu um disparo de arma de fogo.

Os policiais iniciaram as buscas e em uma chácara da região realizaram a abordagem de um homem, que afirmou não ter realizado disparos e entregou aos policiais uma espingarda, calibre 28. O homem disse que a arma é de seu amigo, conhecido como “Maizena”, que pediu para que ele guardasse.

O acusado foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Foto: Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido