23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Trailer médico-odontológico vai atender unidades educacionais de Três Lagoas

11/08/2017 10h28

Por: Ana Carolina Kozara

A Fíbria anunciou esta semana, durante reunião como prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, a doação de um trailer que será utilizado no atendimento médico itinerante no município. O veículo deve ser entregue em até cinco meses e faz parte das ações mitigatórias obrigatórias da empresa para com o município.

O consultório móvel será devidamente adaptado com equipamentos para realizar o atendimento médico, incluindo serviços de oftalmologia e odontologia. A unidade deve atender as unidades educacionais da cidade.

De acordo com o gerente geral de engenharia e projetos, Mauricio Miranda, a ação faz parte do Plano Básico Ambiental da empresa.

Durante a reunião entre os representantes da empresa e o prefeito, a consultora de meio ambiente, Lillian Carvalho, apresentou o balanço das ações mitigatórias da Fibria com investimentos em reformas de Centros de Educação Infantil, equipamentos médicos e outros benefícios para órgãos do município, do estado e da Polícia Rodoviária Federal que consumiram cerca de R$ 6,2 milhões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.