27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Com pressa de realizar exames, mulher promove almoço beneficente em Três Lagoas

09/08/2017 07h10

Ela está com o movimento das pernas prejudicado devido a um cisto no tornozelo

Por: Rayani Santa Cruz

Michely Oliveira (31), dona de casa e mãe de quatro filhos está organizando um almoço beneficente para realizar exames de ressonância magnética e ultrassonografia. Ela possui um cisto no tornozelo direito e está sofrendo com problemas na circulação, o que prejudica o seu deslocamento.

Segundo ela, a complicação ocorreu após uma queda brusca durante o trabalho há alguns anos e como não fez o tratamento inicial houve o agravamento. Os exames já foram requeridos pela secretária municipal de saúde ainda no mês passado, no entanto, pelo SUS- Sistema Único de Saúde, o tempo de espera varia de 6 a 8 meses.

Como a doença está afetando a circulação e possivelmente a articulação, a locomoção de Michely está prejudicada, e por conta disso a mesma decidiu promover um almoço beneficente com a ajuda de parentes e amigos para cuidar da saúde mais depressa.

Michely explicou que não está conseguindo mais fazer as faxinas diárias para sustentar os quatro filhos, e por mais que a família seja humilde, os irmãos resolveram se unir na tentativa de arrecadar um valor significativo. O montante será utilizado no pagamento da consulta em clínica particular.

O delicioso almoço será realizado no próximo domingo, dia 13 de agosto. As marmitas prontas custarão apenas R$ 15 reais. O horário de atendimento será das 11h às 13h na rua Egídio Thomé, 768, bairro Interlagos.

Para informações e compra de convites ligue para 67 99132 9914 ou 67 99176 8256.

Michely está com um cisto no tornozelo direito, e o problema está prejudicando os movimentos diários. Foto: Divulgação Whatsapp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...