25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Rotai fecha “boca de fumo” e prende suspeito de tráfico na Vila Guanabara

04/08/2017 08h29

Rotai fecha “boca de fumo” e prende suspeito de tráfico na Vila Guanabara

Por: Rayani Santa Cruz

Após denúncias, uma equipe da Rotai (Rondas Táticas do Interior), se deslocou até uma residência do bairro Vila Guanabara, onde cinco pessoas foram detidas, a ação ocorreu por volta das 00h35 desta sexta-feira (4).

Segundo informações, o acusado de 25 anos conhecido como “Bulldog” estava em sua residência, a qual havia denúncias de que existia o comércio de crack e maconha.

Ao fazer às verificações a equipe de policiais da Rotai constatou que vários usuários de drogas estavam no local, e na abordagem foi localizado com um deles um pequeno tablete de maconha.

No quintal da casa várias trouxinhas da droga também foram encontradas enterradas, a quantia de R$ 190,00 e dois cachimbos artesanais foram apreendidos.

O acusado foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os outros quatro indivíduos foram detidos para prestar depoimento.

Imagem: Divulgação Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Academia Medsport brilha em festival de natação e conquista mais de 100 medalhas em Andradin

A cidade de Andradina foi palco de um grande espetáculo esportivo neste sábado (11/04), durante a realização do Festival de Natação Novos Talentos. O...

Reboque clonado é descoberto na BR 262 e acaba apreendido em operação da PRF

Veículo com placas falsas e irregularidades administrativas foi interceptado durante fiscalização em Água Clara

Marido tenta matar esposa atropelada e acaba preso em flagrante em Água Clara

Imagens de câmeras desmentiram versão do suspeito, onde vítima foi socorrida em estado grave e caso é investigado como tentativa de feminicídio