26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Linha telefônica do Samu – 192 já está funcionando normalmente

01/08/2017 11h30

Por: Jade Oliveira

O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência André Dourado em contato com a equipe de reportagem da Caçula FM informou que a linha de atendimento 192 já está em pleno funcionamento na cidade.

Houve um problema técnico na conexão durante a madrugada, mas a população não foi prejudicada por falta de atendimento, pois foram orientados a ligarem caso necessário para a equipe do Corpo de Bombeiros 193, e Policia Militar 190.

O problema foi identificado e corrigido e as linhas telefônicas já estão disponíveis.

Foto - Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização

Casa do Trabalhador oferece mais de 90 vagas para Três Lagoas nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho