33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem é detido por dar soco no rosto do filho de cinco anos que fez xixi na cama

26/07/2017 08h42

Conselho Tutelar de Sorocaba (SP) registrou o caso como maus-tratos e pai responderá pelo crime em liberdade. Menino foi levado para abrigo da cidade e deve ser encaminhado para a casa da avó no RS

Por: G1

Um homem foi detido suspeito de agredir o filho de cinco anos com socos e chutes por ele ter feito xixi na cama, na madrugada de terça-feira (25), no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP). Após as agressões, o menino ficou com hematoma no olho direito.

Segundo o Conselho Tutelar de Sorocaba, o pai, de 37 anos, teria dado diversos socos e chutes no rosto do garoto. Os dois moravam no alojamento de funcionários da empresa que o homem trabalhava. A mãe do menino faleceu há dois anos.

Ainda de acordo com o conselho, o garoto está em um abrigo e ficará no local até ser levado para a casa da avó, que possui a guarda dele e mora no Rio Grande do Sul.

O pai do menino foi encaminhado ao plantão norte da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por maus-tratos. Ele foi ouvido pelo Conselho Tutelar e responderá pelo crime em liberdade.

Menino agredido pelo pai em Sorocaba ficou com hematoma no rosto (Foto: Conselho Tutelar de Sorocaba/Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 130 vagas nesta quinta-feira

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Motociclista fica ferido após atropelar anta na BR 262

Vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora com ferimentos leves.

Mônica Riedel fala à Rádio Caçula sobre a campanha “Seu Abraço Aquece”

Primeira-dama de Mato Grosso do Sul, junto do Secretário de Administração de MS, Frederico Felini detalharam a ação, que mobilizou não só os servidores, mas a população em geral.