21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Motociclista “entra” em traseira de caminhão e sofre graves lesões no rosto

21/07/2017 07h40

Motociclista “entra” em traseira de caminhão e sofre graves lesões no rosto

Por: Redação

Um motociclista de 36 anos, colidiu brutalmente na traseira de uma carreta que transitava na avenida Clodoaldo Garcia por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira (21). Ele teve lesões graves na face.

De acordo com informações policiais, o condutor (35) do caminhão Mercedes Bens com placas de Panorama-SP, seguia pela avenida Clodoaldo Garcia, sentido centro/bairro, e ao chegar próximo do cruzamento entre a avenida Filinto Mullher e a antiga linha do trem, ele sentiu que algo bateu em sua traseira.

O piloto da motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, de placa Três Lagoas, trafegava no mesmo sentido da via e acabou batendo atrás do veículo.

O impacto foi tão grande que o condutor da moto teve seu rosto projetado no para-choque traseiro do caminhão, sofrendo varias fraturas na face, sendo socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, ele foi entubado ainda no local e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

O Hospital Auxiliadora informou que o paciente deu entrada nesta sexta-feira (21), às 05h30 vítima de acidente de trânsito, com trauma grave de face. Ele foi atendido, medicado, realizou exames e está internado na Emergência do Hospital. Seu estado de saúde é considerado grave.

O motociclista ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um caminhão. Foto: Divulgação Whatsapp

Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Foto: Divulgação Whatsapp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...