34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Depois de 25 dias longe de casa “Nick” finalmente volta para família

18/07/2017 10h50

Depois de 25 dias longe de casa “Nick” finalmente volta para família

Por: Redação

Uma família três-lagoense passou por maus bocados depois de permanecer por 25 dias com o cão de estimação desaparecido em Três Lagoas.

Jean Carlos Alves junto a esposa e o filho, fizeram diversas publicações nas redes sociais, sites e até veículos de radiodifusão desde o desaparecimento do animal, sempre apelando a boa vontade da população e oferecendo até mesmo um valor em dinheiro como recompensa para reencontrar o cãozinho.

Depois de muitos dias, “Nick” foi reconhecido por uma moradora do bairro Vila Haro, ela pediu ajuda a uma amiga que enviou fotos do cachorro para a família identificar e recuperar o bichinho.

O cão estava na posse de pessoas que se recusavam a devolvê-lo, e depois de uma insistência da família, finalmente “Nick” retornou ao lar.

A esposa de Jean Carlos, gravou um vídeo agradecendo aos moradores da cidade que ajudaram com informações e na recuperação do animal.

Assista o vídeo:


O menino Paulo ficou extremamente feliz em ter o amigo de volta. Foto: Reprodução Facebook.

https://youtube.com/watch?v=EdQv-TlVDWc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.