22.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Síndico do Condomínio Gilson Teixeira pede colaboração para Festa Julina as crianças

18/07/2017 10h41

Síndico do Condomínio Gilson Teixeira pede colaboração para Festa Julina das crianças

Por: Jade Oliveira

Rafael Pereira, eleito recentemente sindico do Condomínio Residencial Músico Gilson Teixeira esteve presente na sede da Rádio Caçula para pedir colaboração a festa Julina que realizará para os moradores do local.

Segundo ele, a ideia é criar um dia de lazer e diversão voltado somente aos moradores desse bloco, aproximando os populares e estabelecendo laços entre a vizinhança.

O evento está marcado para o dia 22 desse mês, a partir das 18h, apesar de grande parte dos preparativos estar em andamento, Rafael destacou que ainda faltam itens de alimentação, brinquedos e brindes e gostaria que os comerciantes e voluntários colaborassem com doações.

O telefone de contato do organizador é (67) 99262-5953.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...