24.3 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Policial é agredida por grupo que resistiu à abordagem

Policial – 06/01/2012 – 09:01

Foi necessário o uso do taser e algemas para conter as agressões

Uma Policial Militar, de 21 anos, foi agredida após dar voz de prisão a três pessoas que haviam se recusado a solicitar os documentos solicitados pela policial durante abordagem às 23h30min de ontem (05), na Rua Sol Nascente, Jóquei Club.

Segundo a polícia, ao desobedeceram a policial, ela deu voz de prisão aos trio por desobediência. Eles tentaram pular o muro de uma residência na fuga, mas foram impedidos pela policial.

Algumas pessoas saíram de dentro da residência, alegando serem da mesma família e, se aproveitando por estarem em maior número, começaram a agredir a policial.

Os policiais da guarnição tiveram de que usar taser – arma de descarga elétrica utilizada para imobilizar uma pessoa – e algemas para conter as agressões do grupo.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para as providências cabíveis.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa Mais Social transforma vidas de mulheres e famílias em Mato Grosso do Sul

Em Mato Grosso do Sul, histórias de superação e esperança estão sendo reescritas por meio dos programas sociais do Governo Estadual, com destaque para...

Climatologista Carlos Nobre aponta que Brasil tem potencial para reduzir emissões de CO2 a zero até 2040

O Brasil tem o potencial de reduzir a zero suas emissões de gases de efeito estufa até 2040, segundo o renomado climatologista Carlos Nobre....

Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Jardel Pauber Matos e Silva, foi eleito secretário executivo do Fórum Estadual das Secretarias...