33.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Licitações da Prefeitura ganharão eficácia e qualidade nas compras

15/07/2017 08h47

Elaboração de um padrão do termo de referencia deve melhorar a qualidade dos procedimentos licitatórios

Por: Assessoria de Imprensa

Foi realizado esta semana, um encontro entre representantes das Secretarias Municipais, com a presença de uma equipe especializada, da cidade de Campo Grande, que liderou a reunião que teve como finalidade a melhoria da qualidade dos procedimentos licitatórios.

De acordo com a consultora Luciane Palhano, o foco da reunião foi a elaboração do termo de referência. “Será estabelecido um padrão de termo de referencia a partir do dia 1° de agosto, isso vai facilitar o procedimento de licitação e da criação dos editais”, explicou ela que ficou satisfeita com a participação dos servidores. “Foram muito participativos, tiraram varias dúvidas práticas do dia-a-dia”, concluiu.

Para o diretor de Licitação e Compras Adelvino Freitas, o resultado prático das mudanças será extremamente positivo. “O objetivo é que melhoremos a qualidade da compra e a eficácia dos termos de referência. Isso resultará, até mesmo, na celeridade do processo licitatório”, explicou Adelvino.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cheiroso’ vai retornar à família após internação e tratamento

Adriano Dias dos Santos ficou internado por quase 90 dias após ser resgatado em intervenção autorizada pela família e acompanhada pelo Ministério Público

Câmara aprova reajuste de 4,44% para servidores da Educação em Três Lagoas

Projeto do Executivo beneficia profissionais do magistério e servidores administrativos da rede municipal

Festival da Juventude 2026 abre inscrições e promete reunir 5 mil pessoas em MS

Andréa Freire, coordenadora do evento destacou sobre os concursos literários, batalhas de rimas e cinema de um minuto como pilares do evento