27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Cachorro abre porta para socorristas e salva dono na Inglaterra

06/06/2017 09h27

Homem poderia ter morrido sem resgate

Por: Midia Max

Os cães da raça rotweiller são famosos por sua aparência agressiva, mas a inteligência deles é inquestionável pelos especialistas. Foi a inteligência da cadela de três anos Meghan que salvou seu dono, Gary Gregory, 32 anos, em um caso de vida ou morte na Inglaterra.

Gary vive com sua esposa e três cachorros, incluindo Meghan. Um dia, ele chegou em casa sozinho e sentiu um mal súbito, decidindo ligar para uma ambulância. Antes dos socorristas chegarem, entretanto, o rapaz desmaiou, e o pior: com a porta trancada.

Percebendo a chegada dos médicos, Meghan começou a tentar abrir a porta desesperadamente. Os socorristas primeiro acharam que a cadela queria atacá-los, mas logo perceberam que o animal queria ajudar. A cadela precisou de algumas tentativas, mas conseguiu abrir para o resgate a tempo.

Seu dono tinha sofrido uma hemorragia interna que poderia ter lhe tirado a vida. Mas graças ao rápido atendimento, Gary conseguiu se recuperar a tempo.

“Não há dúvida de que a Meghan me salvou. Ao abrir a porta para os paramédicos, eles puderam me ajudar. Sem ela, a história poderia ser diferente. É uma verdadeira heróina”, conta o dono de Meghan, orgulhoso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito