-
Content section component
01/06/2017 10h34
O fato ocorre diariamente em frente ao estabelecimento do empresário
Por: Rayani Santa Cruz
Foi na manhã desta quinta-feira (01), que um empresário de 49 anos, enviou vídeos a Rádio Caçula, denunciando o vazamento de esgoto em frente ao seu estabelecimento comercial, situado na avenida Filinto Muller, Jardim Aeroporto.
Em conversa com o mesmo, foi dito que há muitos meses uma equipe da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico do Mato Grosso do Sul), esteve no local pedindo a autorização dele para fazer a instalação de ligação da rede de esgoto ultrapassando sua calçada. Ele atendeu o pedido e assinou a documentação autorizando o serviço, sem imaginar a dor de cabeça que viria mais a frente.
Esgoto jorrando a céu aberto
Ainda de acordo com o empresário, há três meses, uma das ligações da calçada jorra esgoto praticamente o dia todo, esse problema ocorre a cada 15 dias, e além do mau cheiro a água suja está infiltrando no concreto causando prejuízos.
Foi informado que o órgão competente, foi acionado e três protocolos já foram assinados, uma equipe da Sanesul esteve no local tirando fotos, nesta quarta-feira (31), mas até o momento nada foi feito.
Na visão do denunciante o esgoto, vem de um condomínio localizado em frente ao shopping que está em construção. E do condomínio até o local do problema é percorrida uma distancia de 1 quilômetro e 200 metros.
Até o fechamento da matéria a assessoria de comunicação da Sanesul, não havia respondido os questionamentos.

-
Content section component