18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Alarme de empresa soa, três-lagoenses acreditam que o Apocalipse chegou e mensagem viraliza na internet

02/05/2017 15h24

Por: Ana Carolina Kozara

O assunto mais comentado em Três Lagoas desde a manhã desta terça-feira (2) foi o misterioso som que ecoou na cidade ainda nesta madrugada e as teorias do que poderia ser este som foram as mais diversas, mas a que chamou a atenção de todos e se tornou um “meme” nas redes sociais dos três-lagoenses foi a que as sete trombetas do Apocalipse e este seriam o fim dos tempos.

O boato de que as trombetas haviam soado se espalharam rapidamente nas páginas do facebook e grupos de whatsapp e o mistério continuava até final da manhã desta terça-feira (2) quando a empresa localizada no bairro Jupiá, noticiou ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), que o som que ecoou durante a madrugada soou depois que uma retroescavadeira bateu em um hidrante dentro da empresa e por isso o alarme ecoou.

O alarme faz parte do plano de emergência da empresa e é disparado a qualquer sinal de que um incidente possa acontecer. Do caso só restaram às piadas na internet, pois felizmente ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, na madrugada do último dia 2, o alarme do PAE (Plano de Atendimento a Emergência) da Unidade Três Lagoas da Cargill foi acionado em função de uma manobra realizada pelo operador de uma pá carregadeira. Assim que constatado não haver problemas, o alarme foi desligado sem gerar nenhum prejuízo.

Foto: Imagem divulgada em páginas do facebook e grupos do Whatsapp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.