24/04/2017 13h20
Por: Jade Oliveira
A operação começou na quinta-feira (21), onde duas pessoas foram capturadas.
A Polícia Militar através de denuncias anônima identificaram um jovem de 29 anos nas proximidades da área Central de Três Lagoas que seria evadido do semiaberto, o que foi confirmado na abordagem, sendo realizada então sua apreensão.
Na tarde da mesma data a viatura da Rotai (Rondas Táticas do Interior) em rondas pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida abordaram um homem de 29 anos e durante a consulta no sistema policial foi constatado um mandado em seu desfavor da Comarca de Osvaldo Cruz – SP, sendo realizada imediatamente sua captura.
Já na sexta-feira (22) por volta das 17h30 uma viatura da Rotai em patrulhamento pelo Bairro Jardim Flamboyant abordou um homem de 42 anos que em consulta via Sigo constava mandado de prisão em aberto em seu desfavor. E por volta das 20:00h outra guarnição da Rotai em patrulhamento pelo Residencial Novo Oeste observaram a reação tensa de um indivíduo com a presença da viatura e resolveram abordá-lo, durante a consulta foi constatado também um mandado de prisão contra o mesmo.
Diante dos fatos, todos os detidos foram conduzidos pra providências cabíveis nas Delegacias de Polícia Civil.



