27.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

PRF intercepta em Brasilândia 2 carretas carregadas de cigarros contrabandeados

15/04/2017 10h49

Um veículo que realizava serviço de batedor foi apreendido

Por: Rayani Santa Cruz

Na quarta-feira (12) por volta das 10h30, no km 327 da BR 158 em Brasilândia distante a 68 Km de Três Lagoas, a PRF- Polícia Rodoviária Federal em fiscalização realizou a abordagem de duas carretas lotadas de cigarros contrabandeados.

Conforme a PRF, foram verificadas as carretas Volvo com placas de Cotia/SP e reboque com placa de Maringá/PR, e M. Benz com placas de Cascavel/PR e reboque com placa da mesma cidade, com características de veículos carregados com produtos ilegais.

Durante a conversa, os condutores E. C. S. T., 22 anos, e M. S. B., 25 anos, apresentaram nervosismo e respostas contraditórias às perguntas policiais.

Os policiais rodoviários federais procederam à vistoria no interior da carroceria e constataram o transporte de 40.000 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai em cada carreta, totalizando 80.000 pacotes. Os caminhões estavam com os sinais identificadores adulterados e eram clonados. Foi encontrado ainda dentro das cabines rádios comunicadores cujo uso é proibido.

Diante dos fatos, os 4 envolvidos, sendo os 2 condutores dos caminhões e os 2 que ocupavam o HB20, foram presos em flagrante por contrabando, desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação e associação criminosa. A carga apreendida tem o valor estimado em 1 milhão e 500 mil reais.

Os batedores da carga que estavam em um veículo Hyundai/HB20 com placas de Três Lagoas foram presos minutos depois pelos agentes que precisaram atirar para conter a dupla.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alunas da AEMS chegam à final do Prêmio Sebrae de Jornalismo com duas reportagens

A AEMS está novamente entre as finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2026. Três estudantes da instituição foram selecionadas para a etapa estadual da...

Justiça Federal abre licitação para adequação do prédio da unidade de Três Lagoas

Pregão prevê contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, onde propostas poderão ser apresentadas até 16 de setembro

Denúncia de possível irregularidade eleitoral no aplicativo Pardal é registrada em Três Lagoas

Município está entre as 13 cidades de Mato Grosso do Sul que já tiveram reclamações registradas por eleitores
error: Conteúdo Protegido