26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Depois de ser agredida com inúmeros socos pelo marido de 21, mulher de 52 anos vai parar na UPA

13/04/2017 08h48

Por: Rayani Santa Cruz

Na noite de ontem (12), uma mulher de 52 anos foi parar na UPA- Unidade de Pronto Atendimento, depois de ter sido agredida com socos incessantemente pelo companheiro, um rapaz de 21 anos. A briga teria sido por conta de uma conta de luz.

Segundo o boletim de ocorrência a violência ocorreu no condomínio Cleide Maria no Residencial Novo Oeste, a vítima contou que o marido saiu de casa pela manhã voltando embriagado. Os dois tiveram uma discussão por conta do autor estar desempregado, e no dia de ontem ele teria feito um “bico”e conseguido dinheiro, o valor foi usado para comprar uma vara de pescar, o que foi questionado pela vítima, que chamou a atenção do mesmo para que efetuasse o pagamento de uma conta de luz.

Após isso, o autor passou a quebrar alguns objetos da casa, vindo a agredir a namorada com vários socos no rosto. A vítima disse também que ele é usuário de drogas, ela teve um corte contuso na testa, e após a violência o marido deixou a residência, saindo de motocicleta na companhia de um desconhecido.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a mulher até a UPA, para cuidados médicos. A PM foi acionada via COPOM (Central de Operações) para acompanhar a mulher na unidade de saúde, haja visto a lesão corporal.

Após a confecção do boletim, uma guarnição realizou diligências nas proximidades da residência, mas o agressor não foi encontrado.

(matéria atualizada às 11h53 para acréscimo de informações).


A mulher de 52 anos, apanhou do companheiro de 21 depois de uma discussão.

https://youtube.com/watch?v=I85Pt7usrDo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...