18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Em parceria com a Sejuvel, Silvânia Oliveira vai ministrar palestra motivacional

04/03/2017 12h46

Atleta foi medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro, em 2016

Por: Assessoria de Imprensa

A atleta paraolímpica Silvania Oliveira, medalha de ouro no salto em distância no Rio 2016, estará compartilhando sua trajetória com moradores de seu bairro de infância.

Antiga moradora da Vila Piloto e ex-aluna da Escola Estadual Padre João Thomes, Silvania ministrará uma palestra motivacional nesta terça-feira (6), no local, em três turnos. Ás 8h, ás 14h e às 20h, o evento, que é uma parceria da atleta com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, será aberto a alunos e a comunidade.

Silvania se reuniu com o prefeito Angelo Guerreiro na ultima semana, quando ouviu do chefe do executivo que poderá contar com apoio do Município em diversas atividades. A palestra no João Thomes marcará o início dessa parceria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país