22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Vereador sargento Rodrigues (PSC), lança projeto para integrar e socializar crianças

23/02/2017 – Atualizado em 23/02/2017

O evento envolve 250 atletas e oito equipes

Por: Gil Nei Silva da redação

Destacando o trabalho social com crianças de Três Lagoas, o vereador sargento Rodrigues, anunciou na tribuna da Câmara Municipal na ultima terça-feira (22) que está promovendo a Copa de Futebol de Base Sargento Rodrigues Sub 11.

Segundo ele, o objetivo é integrar e socializar as crianças que já participam de escolinhas nos diversos bairros da cidade. “Estamos iniciando na categoria sub-11 e pretendemos chegar até o sub-17. Não adianta incentivarmos a pratica esportiva se não oferecermos também as competições para que os atletas mostrem o seu trabalho”, ressalta o vereador.

O campeonato terá início no dia 18 de março, 15h, no estádio ADEM, com a participação de 250 crianças divididas em oito equipes; Escolinha do professor Marrom, Vasquinho, Atlético, Santo André, Centro Juvenil, Bela Vista, Recanto do Galo e CETAF-OT.

Conforme o sargento, além dos recursos disponibilizados pelo seu gabinete, tem a parceria com oExecutivo, “Temos apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer para realizar o evento, sem os quais não teríamos condições de concretizar o nosso projeto”, argumenta Rodrigues.

VEJA O VÍDEO



https://youtube.com/watch?v=U8ENyAeNGEs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...