02/02/2017 – Atualizado em 02/02/2017
ROTAI realiza revista em casa de “Cú duro” e recupera objetos furtados
Por: Jade Oliveira
A ação ocorreu na tarde de ontem (01) no Bairro Vila dos Ferroviários, após denuncias anônimas de vizinhos.
Conforme Boletim de Ocorrência registrado na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, a vizinhança presenciou a chegada do individuo em sua casa, portando objetos no mínimo suspeitos, e acionaram a guarnição.
Ao chegar ao local, à equipe da ROTAI recebeu a permissão da mãe do autor, para adentrar na residência do jovem de 19 anos, apelidado como Cú duro, que mora em um cômodo aos fundos.
Durante a revista foram encontrados objetos registrados em furto, onde a vítima, uma mulher de 37 anos compareceu a Delegacia e reconheceu à origem dos mesmos, informando que sua casa foi invadida, tendo a janela da frente arrombada e móveis revirados.
O autor não estava presente, e a mãe afirmou não ter conhecimento da origem dos objetos.



