23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Escolhido para a pasta de Esporte, Leandro Gomes fala sobre as críticas e o trabalho a ser desenvolvido

31/01/2017 – Atualizado em 31/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

O professor de língua portuguesa Leandro Gomes, que foi eleito com 38 votos para ser Secretário da pasta de esporte, juventude e lazer, esteve no programa “Linha Direta com a Notícia” com Romeu de Campos Júnior.

Ao início ele que ainda não teve a homologação do cargo divulgada no Diário Oficial, explicou que não sabia que havia sido indicado, ele diz que sempre sonhou em participar do pleito e sempre acompanhou a luta do partido, mas ficou surpreso com o apontamento do PSB, “Na verdade essa lista prévia eu nem sabia, fiquei sabendo após a mídia divulgar, no domingo”.

Ele agradeceu o partido que no qual está filiado há 3 anos, apesar de não aparecer na lista. E disse também que não tinha ideia de quem seria o gestor da pasta.

Quando questionado sobre os pedidos de votos, e sobre o vínculo de amizade que possui com “Ceará”, o novo secretário afirmou que desconhece qualquer articulação do mesmo, e diz acreditar que todos estavam afim de mudança dentro da área em Três Lagoas, e por isso recebeu tantos votos.

Para ele é muito importante que a Sejuvel, leve realmente o esporte e lazer para os três-lagoenses. Leandro diz que a cidade possui muitos atletas e reconheceu a deficiência da pasta em relação a falta de apoio.

Sobre as críticas que recebeu por não ter formação na área da educação física, o professor de língua portuguesa, afirmou que isso não o impedirá de realizar um bom serviço, por ter participado quando adolescente de programas sociais, além disso, ele explicou que começou uma graduação em educação física e abandonou no meio do curso, migrando para a área da pedagogia.

Como primeira ação, ele citou a entrega das fichas do Campeonato Varzeano, sendo que as inscrições vão até o dia 12 de fevereiro. Na próxima quinta-feira, dia 02 de fevereiro, haverá reunião para apresentar a nova diretoria.

Ele explicou que tentará promover em cada bairro pelo menos uma vez ao mês, atividades que melhoram a qualidade de vida do cidadão.

O Secretário explicou também que não se pode perder o vínculo com o esporte e os atletas por falta de recurso, ele citou a medalhista Silvania Costa que mesmo sem ter o devido incentivo e apoio da cidade, voltou depois como campeã e tem orgulho de dizer que é três-lagoense.

Para ele é importante buscar novos recursos, desenvolver novas parcerias para ajudar no bom desenvolvimento da Sejuvel.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

“Eu entendo que as pessoas digam que eu seja uma incógnita, mas eu vou demonstrar o meu trabalho e a minha vontade, porque eu aceitei o desafio, eu aceito críticas e isso vai servir para contribuir com os trabalhos” disse o Professor.

O professor de língua portuguesa Leandro Gomes, foi eleito com 38 votos para ser Secretário da pasta de esporte, juventude e lazer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...