23.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Está aberto período de matrícula para novos integrantes dos Programas Sociais de TL

23/01/2017 – Atualizado em 23/01/2017

Está aberto período de matrícula para novos integrantes dos Programas Sociais de Três Lagoas

Por: Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social está com matrículas abertas para novos integrantes dos Programas Sociais disponibilizados no Município de Três Lagoas. O período será encerrado no dia 13 de fevereiro, data em que se iniciam as atividades nos Programas.

Vale lembrar que o Centro de Referência Especializado em Assistência Social e Educação (CRASE “Coração de Mãe), realiza matrículas e rematrículas durante todo o ano, devido a sua capacidade de atendimento. Além disso, as crianças e adolescentes matriculados na instituição têm direito a transporte para todas as localidades do Município.

COMO FAZER

As famílias interessadas deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região para a realização da matrícula e rematrícula. Após analise técnica, será entregue o encaminhamento ao Programa Social de seu território e interesse.

CRAS

No município, atualmente, estão à disposição seis CRAS, são eles: CRAS Ana Maria Moreira, CRAS Amélia Jorge de Oliveira, CRAS Interlagos, CRAS São João, CRAS Ruth Filgueiras e CRAS Vila Piloto.

PROGRAMAS

Hoje os seguintes programas sociais têm vinculo com a Secretaria Municipal de Assistência Social: Bombeiros do Amanhã; Pelotão Mirim; Patrulha Florestinha; Patrulha Mirim de Educação no Trânsito; CRASE “Coração de Mãe e Banda Marcial “Cristo Redentor”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.