32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Está aberto período de matrícula para novos integrantes dos Programas Sociais de TL

23/01/2017 – Atualizado em 23/01/2017

Está aberto período de matrícula para novos integrantes dos Programas Sociais de Três Lagoas

Por: Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social está com matrículas abertas para novos integrantes dos Programas Sociais disponibilizados no Município de Três Lagoas. O período será encerrado no dia 13 de fevereiro, data em que se iniciam as atividades nos Programas.

Vale lembrar que o Centro de Referência Especializado em Assistência Social e Educação (CRASE “Coração de Mãe), realiza matrículas e rematrículas durante todo o ano, devido a sua capacidade de atendimento. Além disso, as crianças e adolescentes matriculados na instituição têm direito a transporte para todas as localidades do Município.

COMO FAZER

As famílias interessadas deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região para a realização da matrícula e rematrícula. Após analise técnica, será entregue o encaminhamento ao Programa Social de seu território e interesse.

CRAS

No município, atualmente, estão à disposição seis CRAS, são eles: CRAS Ana Maria Moreira, CRAS Amélia Jorge de Oliveira, CRAS Interlagos, CRAS São João, CRAS Ruth Filgueiras e CRAS Vila Piloto.

PROGRAMAS

Hoje os seguintes programas sociais têm vinculo com a Secretaria Municipal de Assistência Social: Bombeiros do Amanhã; Pelotão Mirim; Patrulha Florestinha; Patrulha Mirim de Educação no Trânsito; CRASE “Coração de Mãe e Banda Marcial “Cristo Redentor”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Novo gasoduto argentino pode devolver fôlego às contas de MS

Expansão da infraestrutura em Vaca Muerta, na Argentina, e uso do Gasoduto Bolívia-Brasil reforçam alternativa ao recuo da produção boliviana, que já reduziu R$ 1,2 bilhão na arrecadação de Mato Grosso do Sul