20.2 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

“Proprietário” de moto furtada disse que a “pegou” e ainda arrumou a corrente

18/01/2017 – Atualizado em 18/01/2017

“Proprietário” de moto furtada disse que a “pegou” e ainda arrumou a corrente

Por: Jade Oliveira

Indagado por Policiais Militares e pelo Serviço de Inteligência da PM, o autor alegou ter pegado a motocicleta que estava parada ligada e com a corrente caída, próximo à praça da bandeira em Três Lagoas/MS, onde sozinho, colocou a corrente e a levou.

O fato ocorreu na noite de ontem (17) quando Policiais Militares avistaram um indivíduo suspeito transitando com uma motocicleta próximo ao Bairro Guanabara, onde fizeram um acompanhamento tático , abordando e identificando o condutor.

Ao checar no sistema sobre a motocicleta, foi identificada que a mesma era produto de furto, o condutor relatou que o veículo não era seu, que havia acabado de pegar emprestado de um amigo, e direcionou os Militares para onde o dono se encontrava, no Bairro Vila dos Ferroviários.

No endereço informado foi identificado o autor, que ao ser questionado mentiu sua identidade para a PM, mas depois confirmou que se tratava mesmo da pessoa que pegou o veículo.

Diante dos fatos o autor foi conduzido juntamente com a testemunha para a DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e a motocicleta apreendida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas