22.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na madrugada deste domingo

15/01/2017 – Atualizado em 15/01/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu na madrugada deste domingo (15) um homem de 32 anos que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Três Lagoas.

A captura aconteceu durante o patrulhamento preventivo pelo bairro vila verde, quando os policiais notaram que um homem passou a agir de forma suspeita no momento que avistou a aproximação da viatura policial.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem do homem e após consulta no sistema policial foi constatado que o homem era considerado foragido da justiça, sendo então preso e conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas