22.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Bandido tenta invadir casa de idosa e é espancado por populares no bairro Santa Luzia

15/01/2017 – Atualizado em 15/01/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Linchado por populares depois de tentar invadir a casa de uma idosa, localizada na rua Cacildo Arantes, na noite deste sábado (14), um jovem de 21 anos agradeceu pela chegada da Polícia Militar que sessou o ataque dos cidadãos que impediam a fuga do acusado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma idosa de 75 anos percebeu que uma pessoa tentava forçar a porta de entrada da sua residência e começou a gritar por socorro, neste momento o filho e o neto da idosa chegavam até a casa da vítima e flagraram o jovem tentando arrombar a porta de entrada do imóvel.

O filho da idosa, de 46 anos, tentou dialogar com o criminoso que muito nervoso e descontrolado começou a agredir o homem que junto com seu filho se uniram para retirar o bandido de dentro da casa da idosa.

Um grupo de pessoas que estava no local se uniram para ajudar a família e passaram a agredir o bandido e só pararam no momento que uma guarnição da policia militar chegou ao local e deteve o criminoso.

Os policiais algemaram o acusado e o conduziram até a unidade de pronto atendimento (UPA) para atendimento médico especializado, pois existia a suspeita de que o nariz do bandido estivesse quebrado.

Durante o atendimento na unidade o acusado passou a desrespeitar as enfermeiras que ali trabalhavam sendo então algemado e posteriormente conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas