35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Operação Tapa-Buracos e limpezas são intensificadas nos bairros

11/01/2017 – Atualizado em 11/01/2017

Obras vêm acontecendo desde o primeiro dia da atual gestão

Por: Assessoria de Imprensa

Equipes de limpeza e conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, mantém um trabalho constante ampliando o atendimento nos bairros com limpeza e conservação.

Obras de tapa-buracos acontecem em todas as ruas da cidade. Nesta terça-feira os técnicos estão nas ruas Tiradentes e Dalvino Alves Mariano no Bairro Santos Dumont.

Os servidores da pasta, segundo o secretário Dirceu Deguti, fazem também a limpeza do mato alto e até mesmo retirando entulhos em alguns pontos.

Roçada mecanizada e manual acontecem em toda a extensão da Avenida Rosário Congro.

Os trabalhos da atual gestão voltados para limpeza vêm acontecendo desde o primeiro dia de trabalho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada