35.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Homem rouba celular, mas á pedido de vítima devolve chip

11/01/2017 – Atualizado em 11/01/2017

Por: Jade Oliveira

Na noite de ontem (10), uma jovem de 24 anos foi assaltada enquanto passeava de bicicleta pelo Centro de Três Lagoas/MS.

Segundo a vítima que registrou Boletim de Ocorrência na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, ela foi fechada por uma motocicleta e o condutor passou a exigir seu telefone celular, momento esse que o puxou de dentro de sua blusa, como reação, a jovem o puxou de volta, e o ladrão passou à segura-la pela mão ameaçando-a dizendo que caso não entregasse o celular iria atirar contra ela.

Temendo pela sua vida, a moça concordou em entregar o objeto, pedindo para que pelo menos o indivíduo devolvesse seu chip, e assim ele o fez, antes de fugir em sua moto tomando rumo ignorado o homem jogou o chip do aparelho contra o chão.

Imagem Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas

Festival América do Sul 2026 abre inscrições para artistas de MS com cachês de até R$ 20 mil

Evento será realizado em Corumbá e recebe propostas até o dia 4 de maio em diversas áreas culturais

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada