26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Cavalo em estado de decomposição está em vala do bairro quinta da lagoa há cinco dias

10/01/2017 – Atualizado em 10/01/2017

Cavalo em estado de decomposição está em vala do bairro quinta da lagoa há cinco dias

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Caído em uma vala na Avenida Capitão Olinto Mancini desde a última sexta-feira (6), um cavalo morto está em estado de decomposição e chama a atenção dos três-lagoenses que passam pelo local.

A denúncia foi feita à reportagem da Rádio Caçula por uma transeunte que passava pelo local e se surpreendeu ao ver que depois de cinco dias o animal ainda estava no mesmo local.

A equipe de redação entrou em contato com o centro de zoonoses de Três Lagoas, que informou à equipe que o recolhimento de animais mortos pela cidade é de responsabilidade do DOS (Departamento de Obras e Serviços) e que sempre que a população se deparar com uma situação parecida devem informar os profissionais através do telefone 9 9271-2299, para que uma equipe especializada seja enviada ao local para realizar o recolhimento do animal.



https://youtube.com/watch?v=RFVEysKld_E

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.