34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Mulher esfaqueia marido após ser desprezada em relacionamento

10/01/2017 – Atualizado em 10/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

Uma mulher acabou esfaqueando o marido por volta das 17h desta segunda-feira (09), em um rancho localizado nas proximidades da BR- 158, no rio Sucuriú.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição se deslocou até o rancho, onde a suspeita identificada como M.J. de 55 anos, disse que após discussão desferiu golpes de facada contra a vítima tendo atingido o tórax e braço direito, ela alegou que o marido estava a tratando com desprezo e que esse seria o motivo da briga.

A faca foi localizada jogada na grama, sendo apreendida, ainda conforme a polícia a mulher exalava forte odor etílico.

O esposo da vítima de 57 anos, foi socorrido por vizinhos primeiramente que o encaminharam até o quartel do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros e após isso o mesmo foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. No caminho, militares pediram apoio a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para transferir a vítima para a viatura que possui equipamentos de atendimento avançado. O estado de saúde da vítima é estável, ele permanece em observação, sem risco de morte.

A mulher ainda alegou que apenas se defendeu pois o marido já vinha a ameaçando de morte durante discussão.



https://youtube.com/watch?v=UoEQ4Z6HiDg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe da “CNH automática” se espalha e faz vítimas e Detran-MS emite alerta urgente

Criminosos usam sites falsos e cobram via PIX para enganar motoristas com promessa de renovação facilitada

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais