25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Depois de “Cavalgada”, homem bate em cavalo na Lagoa Maior

06/12/2016 – Atualizado em 06/12/2016

Depois de “Cavalgada”, homem bate em cavalo na Lagoa Maior

Por: Rayani Santa Cruz

Vídeos de um cavalo sendo maltratado nas redes sociais estão revoltando os três-lagoenses e principalmente membros da ONG Protetoras Três Lagoas.

A publicação diz que o ato ocorreu na Lagoa Maior, no final de semana, após o evento da “Cavalgada” e que a violência e maus tratos ao animal foi feita pelo proprietário do mesmo que aparentemente havia ingerido bebida alcoólica.

Os vídeos já possuem mais de 50 compartilhamentos e a maioria dos comentários reprova a atitude do homem que tentava retirar o bicho de dentro da lagoa, conhecida como “Cartão Postal” da cidade.

“Um pouco mais de fiscalização seria bom, quando digo que animais mereciam mais cuidado e proteção do que muitas pessoas, é disso que estou falando, pois que culpa o coitado do animal tem? Provavelmente ele estava cansado de tanto andar, era pra apenas ele beber água mais estava tão exausto que se deitou na água, para descansar” diz o internauta.

Algumas pessoas atribuem a culpa ao evento enquanto outras dizem apenas que muitos se aproveitam da festa para beber demais e consequentemente “judiar” dos animais.

Veja o vídeo:


O vídeo está circulando nas redes sociais.

https://youtube.com/watch?v=Ju-MYcFWaNs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED encerra Jornada Pedagógica 2026 com foco em planejamento e inclusão

Evento reuniu cerca de 700 profissionais da Rede Municipal de Ensino com formações presenciais e on-line A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Três Lagoas...

Prefeitura de Três Lagoas abre processo seletivo com 303 vagas em 71 cargos

Inscrições seguem até 4 de março com prova objetiva prevista para 29 de março de 2026 A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Trabalhador morre após laje ceder em obra de fábrica de celulose em Inocência

Carlos Antônio Jesus Merces, de 32 anos, atuava na construção quando estrutura desabou, onde caso será investigado pelas autoridades