23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Pegadinha de Silvio Santos transforma cãozinho fofo em jacaré assustador em SP

11/11/2016 – Atualizado em 11/11/2016

Na nova pegadinha da atração, a produção colocou uma fantasia de réptil em um cachorrinho

Por: Marcio Ribeiro com Folha

Já pensou andar pelas ruas da cidade de São Paulo e de repente dar de cara com um jacaré? É o que vai acontecer no “Programa Silvio Santos”, deste domingo (13).

Na nova pegadinha da atração, a produção colocou uma fantasia de réptil em um cachorrinho, para que ele assuste os moradores da cidade.

A situação será ainda mais realista porque o “jacaré” vai sair do lago do Parque do Ibirapuera para começar a perseguir quem passava por lá.

Com dois metros e 45 centímetros e de comprimento e feita toda em espuma, a fantasia será capaz de transformar o fofo cãozinho Alguri —um bulldog francês— em uma criatura assustadora.

A câmera escondida foi inspirada no cão de três cabeças, uma pegadinha que o SBT exibiu em julho e fez bastante sucesso.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo (13), às 20h, no SBT.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões