22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Rapaz é ameaçado de morte pelo atual marido de sua ex-namorada

06/11/2016 – Atualizado em 06/11/2016

Vitima teria tido relacionamento com a mulher há seis anos, após separação do casal

Por: Marcio Ribeiro

Morador do Jardim Progresso, em Três Lagoas, registrou boletim de ocorrência por Ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Informou o cidadão que neste domingo (6), por volta das 12:14h recebeu uma ligação do telefone código DDD 67, onde uma voz masculina do outro lado da linha se identificou como S.

O autor falou à vítima que em momento anterior ambos havia conversado pelo Facebook, mas que o autor se passou pelo nome da esposa.

Nesse bate papo virtual, a vítima teria mantido diálogo com a mulher, pensando que se tratava realmente dessa pessoa, mas que na verdade era o marido dela, o autor da ameaça.

Durante o telefonema ameaçador, o acusado teria dito que mataria a vítima por ter “caído” no diálogo “fake”, e que sabia que ele havia trabalhado em um estabelecimento na área da saúde e que atualmente trabalha em outro lugar no período da manhã, e que iria até aquele local para matá-lo.

Em sua defesa, a vítima disse que de fato trabalhou em unidade ligada a saúde, onde a atual esposa do autor também trabalhava e que naquela época manteve um relacionamento com a mesma, mas que a mulher estava separada de S. e que o fato já faz 6 (seis) anos, e não entende o porquê das atitudes do autor agora, pois já tem muito tempo que não tem contato com ela.

A vítima relatou ainda que não tem página no Facebook e tampouco aplicativo do whatsApp, e que o autor teria se utilizado da página de uma outra pessoa para pegar o número de seu telefone e ligar fazendo a ameaça.

Temendo por sua vida, a vítima registrou boletim para resguardar seus direitos e pedindo providências quanto à ameaça de morte.

Imagem Ilustrativa: por fenacom.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural