25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Ator que acidentalmente matou Brandon Lee morre aos 61 anos

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Massee nunca assistiu ao filme, e depois do incidente, ele fez uma pausa na carreira

Por: Marcio Ribeiro com Uol

O ator Michael Massee morreu nesta quinta-feira (27) aos 61 anos. Nascido em Kansas City, no Missouri, o americano participou de mais de 80 filmes e séries de TV, entre eles “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, “O Espetacular Homem-Aranha” e das séries “CSI” e “Arquivo X”.

No entanto, Massee ficou mais conhecido por ter sido um dos responsáveis pela morte acidental do protagonista Brandon Lee durante as filmagens de “O Corvo”, em 1993. Brandon era filho de Bruce Lee. O episódio ocorrido no final das filmagens alçou os números nas bilheterias, tornando o filme sensação dos cinemas em 1994.

Massee atirou em Brandon Lee em uma das cenas de “O Corvo”. O tiro fatal aconteceu depois de a produção errar e usar uma bala real em vez de uma de festim. O ator chegou a ficar afastado um ano da carreira para se recuperar da tragédia e disse nunca ter assistido ao filme.

As causas da morte de Michael Massee ainda não foram divulgadas. Ele deixa a mulher, Ellen Massee, e dois filhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defina Salgado celebra seus 60 anos com elegância e alegria

No último domingo 10 Agosto Defina Salgado celebrou em grande estilo seus 60 anos de vida. Rodeada por familiares, amigos e pessoas queridas, Defina...

Motociclista derruba passageira e foge sem prestar socorro no Santos Dumont

Segundo a Polícia Militar, condutor teria agido intencionalmente após discussão, onde ele fugiu do local sem prestar socorro.

“Superamos a meta de alfabetização para 2030, mas queremos chegar a 100%”, diz Ângela Brito

Titular da SEMEC detalhou avanços, entregas e investimentos na rede municipal de ensino, que superou em 5 anos a meta prevista pelo Ministério da Educação.