23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Carl Schumacher, de “A Turma do Didi”, morre aos 53 anos em Contagem (MG)

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

A causa da morte não foi informada

Por: Marcio Ribeiro com Bol

O ator e dramaturgo Carl Schumacher foi encontrado morto no domingo (23), aos 53 anos, em Contagem (MG). Segundo o amigo Alexandre Bandeira, ele morreu enquanto dormia.

“Não queria ser eu a pessoa a vir aqui e falar isso, mas infelizmente nosso amigo Carl Schumacher veio a falecer. Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós, vá meu amigo vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor”, escreveu Bandeira no Facebook.
A causa da morte não foi informada. “Morreu de morte natural, não sentiu nada, morreu dormindo a noite”, informou o amigo do ator.

Schumacher nasceu em 25 de dezembro de 1962. Seu último trabalho na TV foi no humorístico “Turma do Didi”, da Globo. Ele também participou de novelas como “A Favorita” (2008), “Eterna Magia” (2007), “Bang Band” (2005), além de trabalhos que fez na Band e SBT. Atualmente, estava envolvido na direção da peça “Amor de Vampira”.
Sua estreia como dramaturgo foi em 1985, com o premiado texto “João & Maria ad infinitum”. Além de novelas e peças de teatro, participou ao longo de mais de 30 anos de carreira de óperas, operetas, musicais, séries para TV e filmes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feminicídio em MS atinge 22 casos e escancara avanço da violência contra mulheres

Letícia Ferreira de Araújo é a vítima mais recente em meio ao aumento preocupante dos feminicídios em Mato Grosso do Sul

Três Lagoas Brilha no Tapete Vermelho de “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”

Jamile Zaguir, representou a Rádio Caçula e a cidade de Três Lagoas na pré-estreia do novo filme de Halder Gomes e Edmilson Filho O novo...

Motorista é presa após colidir em moto e tentar fugir duas vezes no Jardim das Oliveiras

Condutora, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, bateu em motocicleta estacionada e tentou fugir duas vezes antes de ser abordada na noite deste domingo, 10.