22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Lollapalooza em sua quinta edição no Brasil (2017) terá Metallica, Strokes e The Weeknd

28/09/2016 – Atualizado em 28/09/2016

Lollapalooza Brasil 2017 terá Metallica, Strokes e The Weeknd

Os novaiorquinos do Strokes não pisam em São Paulo desde 2011.

Por: Uol

O Lollapalooza terá Metallica, Strokes e Radiohead de headliners em sua quinta edição no Brasil em 2017. Na rasteira do lançamento de seu novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, marcado para dezembro, o Metallica volta ao país pelo quarto ano consecutivo.

A banda chegou a furar o anúncio oficial da programação do Festival pela manhã, ao afirmar que tocaria na América do Sul. “Nos vemos no Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile”. A postagem foi apagada logo em seguida.

Os novaiorquinos do Strokes, por sua vez, não pisam em São Paulo desde 2011, quando encerraram o extinto Festival Planeta Terra.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas