17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Irmãos de Ouro são homenageados em Três Lagoas

22/09/2016 – Atualizado em 22/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os irmãos de ouro, como Silvania Costa e Ricardo Costa ficaram conhecidos em todo o Brasil depois de conquistarem a medalha de ouro nos jogos Paraolímpicos Rio 2016 foram homenageados pela população três-lagoense nesta quinta-feira (22) quando saíram em carreata pela cidade e reuniram dezenas de pessoas.

Após a carreata, os irmãos vieram diretamente aos estúdios da Rádio Caçula e em entrevista exibida no programa Linha Direta com a Notícia, apresentado pelo empresário e radialista Romeu de Campos Junior, falaram a respeito da emoção de representar o país no maior evento esportivo do mundo e levar o nome de Três Lagoas para todo o Brasil.

Os irmãos falaram das dificuldades que tiveram no inicio da carreira e que com muita garra e determinação conseguiram superar e hoje servem como exemplo para centenas de brasileiros que sonham em seguir sua trajetória no esporte.

A concentração para a carreata aconteceu ao lado do ginásio Poliesportivo, onde os atletas receberam o carinho do povo três-lagoense que se reuniu para ver de perto seus ídolos e dentre todos que estavam no local, o que mais chamou a atenção foi um grupo de crianças que com brilho nos olhos ouviram a medalhista paraolímpica Silvania Costa contar a sua história e por fim utilizou uma fábula para estimular os pequenos a seguirem seus objetivos com determinação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana