09/09/2016 – Atualizado em 09/09/2016
“Coquinho em campo, não tinha placar em branco”
Por: Marcio Ribeiro com Midiamax
Morreu na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande, o ex-jogador e comentarista Ormar Alves Coco, aos 63 anos. “Coquinho”, como foi conhecido, começou a carreira nas categorias de base do futebol paulista e fez fama no Comercial. Ex-jogador teve uma parada cardiorrespiratória.
Coquinho era famoso pelo bom humor e frases criadas nos jogos como: “Coquinho em campo, não tinha placar em branco”. Foi um dos maiores artilheiros do campeonato estadual, na época do Mato Grosso uno, nas décadas de 1970 e 1980. Pela Sei (Sociedade Esportiva Industriária) bateu recorde de gols em um mesmo campeonato que durou por vários anos.
Em Mato Grosso do Sul se destacou no Comercial, mas também passou pelo Taveirópolis. No futebol nacional, passou pelo América Mineiro e Vitória.
Coquinho era empresaŕio do ramo de alimentação e foi candidato a vereador em 2012. Atualmente, era comentarista esportivo na Rádio Difusora e na TV Guanandi. O velório será no Cemitério Memorial Parque e o sepultamento está marcado para às 8 horas do sábado (10).
