22.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Misto que já está rebaixado agora permanece sem Presidente

07/09/2016 – Atualizado em 07/09/2016

O clube que já anda mal em jogos e processos trabalhistas agora sente mais essa ação

Por: Rayani Santa Cruz com informações de O Marvado

Jamiro Rodrigues de Oliveira, Presidente do time Misto Futebol Clube de Três Lagoas protocolou na Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a carta de renúncia ao cargo nesta semana.

Ele que já estava fastado desde o inicio do ano devido a problemas de saúde, agora retorna ao cargo de vice-Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul).

Conforme o site de esportes da região O Marvado, após a renúncia o clube se encontra sem liderança, pois o presidente em exercício Gerson de Souza se recusou a assinar a documentação para assumir a presidência em definitivo.

Ainda de acordo com informações do site, o time do Carcará passa por uma de suas piores fases na história, após ser rebaixado para série B, devido a uma atuação sem brilho no campeonato estadual e a problemas gerados pelo agora ex-presidente junto a patrocinadores do clube.

Segundo a informações extra oficiais Gerson até assumiria a presidência caso as dívidas deixadas para trás por seu ex-presidente fossem sanadas.

O Misto também enfrenta processos trabalhistas movido por ex-jogadores do clube. São tantos problemas que o futuro do clube ainda é obscuro para a temporada 2017.

Jamiro Rodrigues de Oliveira, Presidente do time Misto Futebol Clube de Três Lagoas protocolou na Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a carta de renúncia ao cargo nesta semana. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.