36.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Kelly Anne Vice de Idevaldo Claudino (PTB) diz que as candidaturas não correm risco

30/08/2016 – Atualizado em 30/08/2016

Vice de Idevaldo Claudino (PTB) diz que as candidaturas não correm risco

Por: Rayani Santa Cruz

Depois da divulgação do pedido de impugnação de candidaturas feita pelo Ministério Público Estadual, os advogados dos concorrentes do PTB entraram com recurso, essas informações são da candidata a vice-Prefeita Kelly Anne (PTN).

A candidatura à prefeitura de Três Lagoas de Idevaldo Claudino (PTB) pode estar ameaçada, devido a uma falha na atualização do estatuto estadual do partido, isso abriu um precedente para que o Ministério Público ingressasse com uma ação de impugnação junto ao cartório eleitoral local.

A ação foi instaurada na semana passada quinta-feira (25), e o processo questiona a validade da candidatura, sob a alegação de que a legislação eleitoral estabelece que a data de filiação do político a agremiação deve ser anterior a um ano das eleições, o que não acontece no caso de Idevaldo, que pertencia ao Partido dos Trabalhadores (PT) e no inicio de 2016 se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Kelly Anne afirmou em conversa com a reportagem que todo o processo foi documentado e para ela é praticamente certo que a candidatura deles não sofra impedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza recapeamento de 1,9 km na Rua Egídio Thomé

Obra abrange cerca de 18 mil m² e melhora acesso ao Distrito de Jupiá A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços...

AABB conquista título do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2025

Equipe venceu a APAS por 2 sets a 0 na grande final realizada no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha” Na noite desta quarta-feira, 21 de...

MS confirma mais de 7,8 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025

Boletim da SES também aponta avanço da chikungunya, com 6.999 infecções confirmadas e 16 óbitos