23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Capotamento próximo ao balneário municipal deixa motorista ferido

27/08/2016 – Atualizado em 27/08/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Um capotamento deixou o motorista identificado como Márcio Moises da Silva de 41 anos, com ferimentos aparentemente graves. O acidente ocorreu nas proximidades de um rancho conhecido como sendo da “Gretel”, região do balneário municipal de Três Lagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o condutor do veículo Gol de cor branco, placas de São José do Rio Preto-SP percorria a Av. Jamil Jorge Salomão e quando fez a conversão em uma estrada vicinal em direção ao rancho Gretel, veio a capotar.

Após isso um outro condutor que passava pelo local, acionou o socorro médico e tentou prestar os primeiros atendimentos a vítima, no entanto, acabou sendo agredido pelo mesmo devido ao estado de desorientação.

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima andando pela estrada, ainda desorientado. Márcio Moises foi atendido e até o momento as informações extraoficiais são de que ele teria sido entubado no Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar esteve no local e as causas do acidente ainda serão apuradas. Até o fechamento da matéria não conseguimos informações da Assessoria do Hospital referente ao estado de saúde da vítima.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil e Militar deflagram “Operação Combate” e quatro pessoas são presas em flagrante

Armas, dinheiro, celulares e drogas também foram apreendidas em ação na manhã desta quarta-feira (30).

Amanhã, completa 30 anos sem o nosso Ayrton Senna

Nesta quarta-feira, 1º de maio, completa 30 anos da morte de Ayrton Senna, para muitos o Herói Brasileiro nas pistas do mundo. Jovem de...

Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas

Reduzir impostos para impulsionar a economia e ajudar o bolso do cidadão. Com este o objetivo o governador Eduardo Riedel lançou nesta segunda-feira (29)...