22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016
O homem foi preso após abordagem e verificações de documentos
Por: Rayani Santa Cruz
Na noite deste domingo (21), por volta das 20h20 policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem procurado pela justiça em Três Lagoas.
De acordo com informações policiais uma guarnição da Radiopatrulha efetuava rondas pelo bairro Santos Dumont, quando visualizou dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta CG Titan. Ao visualizar a viatura o condutor da moto fez uma conversão de forma brusca, com o intuito de despistar os policiais.
Depois disso a abordagem foi realizada e durante a checagem do condutor da moto, constou que ele não era habilitado, de forma que foram feitos os procedimentos de trânsito necessários.
Na checagem do nome do homem que estava na garupa da motocicleta, no sistema policial, constou um mandado de prisão em seu nome.
Diante dos fatos, o homem foi apresentado à delegacia de polícia civil para providências.
