19.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Suspeito de tráfico é flagrado escondendo drogas nas luvas

22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas, através de uma guarnição da Rádio Patrulha, realizaram na madrugada deste sábado (20), a prisão de um jovem acusado de traficar drogas.

A ação aconteceu durante rondas preventivas pelo bairro Guaporé, quando os policiais notaram que um jovem que caminhava pela via, passou a agir de forma suspeita no momento que avistou a aproximação da viatura policial.

Diante da desconfiança, os militares realizaram a abordagem do jovem e durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro da luva que o suspeito vestia, nove papelotes de substância análoga a maconha.

O jovem disse aos policiais que aquela droga era para consumo pessoal, porem os militares notaram que não havia nenhum vestígio se uso de entorpecentes, o que levou a guarnição a suspeitar que o homem estivesse comercializando as drogas.

O jovem foi detido e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares