22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

TSE divulga lista, bens de dois candidatos de Três Lagoas não aparece

20/08/2016 – Atualizado em 20/08/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Apenas dois candidatos ao cargo de Prefeito de Três Lagoas aparecem com dados da divulgação de bens atualizados no site do TSE- Tribunal Superior Eleitoral.

Jorge Matinho (PSD) da coligação “União e fé para uma mudança de verdade” declarou um imóvel residencial localizado na rua Darci Pio no bairro Santos Dumont Três Lagoas no valor de R$300.000,00.

O candidato que apareceu na lista oficial recentemente, Paulo Leite (PHS) declarou um veículo Uno 1993 no valor de R$ 5.000,00 mil.

A diferença de valores de bens somente destes dois concorrentes é exorbitante e logo aparecerá a lista de declarações dos outros.

Até às 12h deste sábado a lista de bens dos candidatos Idevaldo Claudino (PTB) da coligação “A hora da mudança é agora” e Ângelo Guerreiro (PSDB) da coligação “Juntos por Três Lagoas” não apareciam no site do TSE.

O site da Rádio Caçula seguirá acompanhando as atualizações e divulgando a população três-lagoense.

Declaração de bens do candidato Jorge Martinho (PSD)

Declaração de bens do candidato Paulo Leite

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares