23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Rixa antiga pode ter motivado execução no Nova Lima de dupla com histórico de BOs

12/08/2016 – Atualizado em 12/08/2016

Duas pistolas, uma delas de uso restrito, foram apreendidas na cena do crime

Por: Mídia Max

Uma rixa antiga pode ter motivado a execução de Cristóvão Alves e Almeida, de 34 anos, e Aílton Márcio de Oliveira Ferreira, de 32 anos, em uma casa em construção no Bairro Nova Lima, na manhã desta sexta-feira (12) em Campo Grande. As vítimas chegaram a trocar tiros com os autores e duas pistolas, uma delas de uso restrito, foram apreendidas no local do crime.

Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, da Segunda Delegacia de Polícia Civil, o caso é investigado como execução e 18 cápsulas calibre 380 e 9 mm foram encontradas pela perícia no local. Além disso, duas pistolas dos mesmos calibres foram apreendidas na cena do crime. Agora, a investigação deve apontar se as armas pertenciam as vítimas, ou aos autores.

Testemunhas contaram para a polícia, que as duas vítimas estavam em um Fiat Uno branco quando começaram a ser perseguidos por uma dupla de motocicleta. Aílton conduzia o Uno e ao chegar em frente a construção, na Rua Randolfo Lima, parou o veículo. Neste momento, Cristóvão desceu e correu para dentro do imóvel em uma tentativa de fugir dos disparos.

Almeida foi perseguido pelo passageiro da motocicleta e os dois trocaram tiros, mas ele acabou baleado e morreu no local. Ao mesmo tempo, o condutor da motocicleta também desceu do veículo e executou Aílton, que ainda estava dentro do Fiat Uno.

Aílton possui passagens na polícia por porte de arma, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato, enquanto Cristóvão acumula registros de ameaça, vias de fato e furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões