23.6 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Homem faz gesto obsceno na frente de vizinhos

Policial – 02/04/2012 – 09:04

Na noite do domingo (01) por volta das 21h10min, E.G.A.(38) se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência por Ato Obsceno.

A vítima relatou que estava sentada em frente à residência de seu cunhado que fica na Rua Maria Eulalia Vieira no Bairro Jardim das Oliveira juntamente com sua esposa, sua filha e sua sogra quando o autor I.C.(29) saiu da residência em que mora ao lado, abaixou sua bermuda e começou a urinar deixando visível sua partes intimas.

O comunicante no momento abordou o autor dizendo que ali não era lugar de fazer aquilo, ainda mais na frente de sua família e o autor saiu como se nada tivesse acontecido.

Após o fato, E.G.A. acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e o comunicante relatou que na residência de onde saiu o autor seria uma república onde estão morando oito homens que trabalham na Empresa Lumac e que diariamente há ocorrências de som alto, várias mulheres no local ingerindo bebidas alcoólicas e perturbando a tranqüilidade dos vizinhos.

A vítima manifesta o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido