29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Sete anos após tentar assassinar adolescente, homem é preso pelo SIG

08/07/2016 – Atualizado em 08/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas realizaram na tarde desta quinta-feira (7), a prisão de um homem de 27 anos, acusado de, por vingança, tentar assassinar um adolescente no ano de 2009.

De acordo com a linha investigativa da Polícia, no dia 03 de outubro de 2009, R.A.B.S., na época do crime com 20 anos, teria convidado um adolescente de 15, para tomar banho na cascalheira, porém chegando ao local o acusado disse a vitima que ela estaria ali para ser assassinada.

O motivo do crime que ocorreu naquele local, seria porque a vítima sabia que um adolescente, também de 15 anos, estaria realizando o furto de fios na cidade e teria denunciado o infrator às autoridades policiais.

O adolescente infrator estava no local esperando a chegada da dupla e após o acusado dizer o motivo do crime, o menor entregou uma arma a R.A.B.S. que efetuou três disparos contra a vítima, acertando seu rosto e sua mão.

A vitima foi resgatada, socorrida e resistiu aos ferimentos, contribuindo nas investigações.

Sete anos após o crime, o acusado foi detido por força de um mandado de prisão expedido pela comarca local e foi capturado em uma residência localizada no bairro Jardim Oiti, sendo encaminhado para a sede do SIG onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes