22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Ex-mulher de Michael Jackson está com câncer de mama, diz site

04/07/2016 – Atualizado em 04/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com UOL

Ex-mulher do cantor Michael Jackson, Debbie Rowe, de 57 anos, foi diagnosticada com câncer de mama.

Ela, que descobriu a doença recentemente, deve passar por uma cirurgia na próxima semana segundo informou o site TMZ nesta segunda-feira (4).

De acordo com o site especializado em celebridades, Paris Jackson não sabe do estado de saúde da mãe porque há mais de um ano rompeu contato com ela.

As duas se tornaram próximas após a morte do astro pop, mas acabaram tendo problemas e se distanciaram. Em maio deste ano, Paris parou de seguir sua mãe nas redes sociais.

O TMZ diz que Debbie sente a falta da filha, mas não espera contar com o apoio dela. Em sua conta do Facebook, a ex-enfermeira lamentou a relação conflituosa. “É uma das coisas mais tristes do mundo ver um filho crescer odiando um de seus pais porque acreditam em apenas um lado da história”, escreveu.

A mãe biológica dos filhos do rei do pop se envolveu em uma briga familiar após a morte do cantor, quando pediu a guarda das crianças na Justiça. Em junho de 2013, Paris foi socorrida às pressas após tentar se matar.

Casamento com Michael Jackson
Debbie foi casada com Michael entre 1996 e 1999. Ela o conheceu enquanto trabalhava como enfermeira de uma clínica de dermatologia onde o cantor procurava tratamento para o vitiligo.

Ele se separou de Lisa Marie Presley no mesmo ano em que conheceu Debbie. Três após se casar, ela deu à luz Prince, seu primeiro filho com o cantor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia