27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Ex-“The Voice” morre após ser baleada durante show nos Estados Unidos

11/06/2016 – Atualizado em 11/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com Bol

A cantora Christina Grimmie, que ficou conhecida após participar da sexta temporada do “The Voice” americano, morreu após ser baleada durante um show na noite desta sexta-feira (10), em Orlando, na Flórida. A informação foi confirmada pelo site da “NBC”.
“É com o coração pesado que nós podemos confirmar que Christina passou e fui para casa para estar com o Senhor “, disse sua assessora Heather Weiss em um comunicado oficial ao site. “Pedimos neste momento que você respeitar a privacidade de sua família e amigos em seu tempo de luto. ”
De acordo com o Twitter da Polícia de Orlando, o atirador abriu fogo contra a cantora enquanto ela dava autógrafos e se matou.

“O suspeito foi em direção a Christina e atirou nela. O irmão de Christina imediatamente derrubou o suspeito que acabou se matando”.

Adam Levine publicou uma foto com Christina lamentando o tiroteiro. Segundo a polícia, Christina foi baleada em torno de 22h45 hora local (23h 45 de Brasília) na casa de espetáculos The Plaza Live em Orlando, no Estado americano da Flórida.

O atirador abriu fogo enquanto Christina dava autógrafos a fãs junto com a banda Before You Exit, com quem havia se apresentado. O agressor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, carregava duas armas.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Orlando, Wanda Miglio, disse que o irmão de Christina “imediatamente abordou o suspeito”.

“Durante a luta, o suspeito atirou contra si mesmo. O suspeito foi declarado morto na cena do crime”, disse a porta-voz. Ela descreveu o irmão de Christina como um “herói” ao impedir que o agressor “ferisse outras pessoas”. A polícia está investigando como o suspeito conseguiu entrar no local com armas.

Grimmie fez parte do time de Adam Levine na temporada de 2014 e ficou em terceiro lugar na atração.

Adam Levine fez uma postagem assim que soube do tiroteiro. “Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto Grimmie. estamos todos rezando para que você sobreviva a esse momento difícil, isso não é justo”.

Demi Lovato também tinha pedido orações para seus fãs e lamentou a morte precoce da cantora. “Descanse em paz Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos”.
Notícias sobre o ataque se espalharam rapidamente nas redes sociais, com muitos fãs expressando choque e raiva. Christina ganhou proeminência ainda adolescente ao interpretar músicas famosas, ganhando uma legião de fãs no YouTube.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado “Find Me”. Seu segundo disco ─ “Side A” ─ chegou às lojas em fevereiro deste ano.

Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: “Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.