27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Campanha do Agasalho da UniCesumar continua até o dia 11

03/06/2016 – Atualizado em 03/06/2016

Além de agasalhos, a comunidade pode doar cobertores, calçados, roupas e ganhar livros

Por: Marcio Ribeiro

Temperatura em baixa é propícia para que a caridade de nosso povo esteja em alta. Por isso, os alunos, professores, diretores e funcionários da UniCesumar-Educação a Distância- polo Três Lagoas, continua desenvolvendo a campanha para recolhimento de agasalhos e demais peças que venham amenizar o frio de famílias carentes de nossa comunidade.

Promoção busca garantir um inverno quentinho para aqueles que precisam e não têm como se aquecerem, além de despertar a solidariedade nas pessoas e não perder ninguém para o frio rigoroso que se avizinha.

Com o slogan “Gente Boa, Doa”, as equipes dos departamentos de Serviço Social e Recursos Humanos da UniCesumar recolhem as peças até o próximo dia 11 de Junho. A assistente social e supervisora do curso de Serviço Social, professora Amélia Alcamin, agradece àquelas pessoas que já contribuíram desde o último dia 21 de Maio e espera que outros se sensibilizem: “estamos conseguindo angariar muitas peças, mas pedimos mais doações, pois a campanha vai até sábado, dia 11 de Junho.

Quem colaborar vai ganhar um livro de brinde”, afirmou. Amélia lembrou também que não só agasalhos podem ser doados: “aceitamos outras peças. Além de blusas, a comunidade pode trazer roupas, peças de cama, mesa e banho, calçados, cobertores, edredons, meias e outros acessórios que possam aliviar o frio de nossa gente”, pediu.

Se por algum motivo a pessoa não puder levar os materiais até o último dia da campanha a professora Amélia Alcamin tem uma boa notícia: “após o dia 11, o polo de Três Lagoas da UniCesumar permanecerá aberto todos os dias até as 15 h para receber suas doações”, lembrou.

A unidade de ensino está localizada na Av. Eloy Chaves, 731- Centro de Três Lagoas. Mais informações pelo telefone (67) 3521-4041. Colabore.

Colabore com arrecadação e ganhe um livro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.